Oi gente. Estou muito feliz com os comentário que tenho recebido sobre o site e a marca. Que bom que vcs gostaram, fizemos tudo com muito carinho pra vcs. Na semana passada, juntamente com o site, dei inicio a minha FanPage no Facebook. E hoje estou aqui com uma novidade, o primeiro sorteio da minha […]

Leia mais

Olá queridos.. como foram de fds? Conforme o prometido, ontem dia 26/01 foi dia do nosso sorteio! E como eu sou old school gosto dos sorteios tradicionais e da emoção de abrir o papelzinho! Hahahaha! Postei o vídeo no instagram aqui. E vcs podem ver pelo video minha emoção mesmo! Hahahahah E a ganhadora foi… […]

Leia mais

Olá pessoal. Hoje como prometido vim postar aquele que foi, na minha opinião, o melhor projeto de 2013. E pelos comentários vocês devem estar curiosos né?! E não se esqueçam de participar da promoção que eu explico no final do post. Confesso, que não foi uma escolha difícil. Pois, desde o dia que fiz o […]

Leia mais

Olá queridos. Como vcs foram de fds? Nossa promoção que começou na sexta foi um sucesso! Maioria dos kits já estão vendidos. Eee! Hoje eu vim então, continuar com a nossa programação e mostrar o segundo lugar do TOP 3 de 2013! Se vc quiser ver o teceiro (e quarto, né?!) lugares, clique aqui! E […]

Leia mais