Olá pessoas!
Bom.. que eu amo final de ano todo mundo já sabe! O que vcs não sabem é como foi incrível o nosso amigo secreto com as “meninas da terça”.
Todas as terças temos uma turma fixa de ateliê de scrap. Essas meninas, além de serem minhas alunas, se tornaram minhas amigas! Criamos um grande grupo de amigas. Coisas que só o scrap traz pra vc, sabe como é?
E eu não tenho palavras pra agradecer tudo que essas mocinhas fizeram por mim ao longo deste ano! Me aguentar todas as terças não é pra qualquer uma não, braseeeeeeeeeel! Eu amo vcs, gatinhas! Sério.. com todo meu coração! A terça feira pra mim é a tarde da minha terapia! Really!
Bom.. vamos as fotos então! Chega de blá blá blá!
A Ana Rosa me tirou.. e me deu uma página MA RA VI LHO SA! (O amigo secreto era de páginas.. esqueci de dizer isso!)


E eu tirei a avó mais prendada do Brasil! Gente… a Rê vai ser avó de gêmeos, tem noção? Um casal! ;)


E ela gosta de página dupla, tá meu bem?

E depois da troca de páginas teve discurso emocionado da professora! #soudessas!

E daí sim.. depois eu dei este presentinho pra elas… e posso falar? Fez o maior sucesso!

E a Rê me deu essa página mais liiiinda! Pq a primeira onça a gente nunca esquece, né? E isso vc também já sabia né Rê?! Hahahahahah!

E aqui todas nós com as páginas mais lindas! #orgulho!

Olha como nós somos phynas!

Eu posso com esses dois amores da minha vida? Posso não! Gente de blog de moda é assim… só tira foto com carão!

E eu com a árvore, né? Tem que ter! Hahahahah!
Mas gente.. sério agora! Queria deixa um texto pra vcs que passaram aqui no meu blog durante este ano todo. Não sou muito dessas de textos não.. mas este me emocionou! É deste blog aqui que é muito bacana… São alguns conselhos para 2011!
1. Não assuma compromissos do tipo “vou emagrecer” “vou começar academia” ou “vou concluir o curso de inglês”, isso só te leva a acumular culpa e frustração. Se quiser comer menos fast food é bom, mas abra mão desse compromisso se for ao lado de bons e velhos amigos.
2. Conheça novas pessoas. Não no Orkut, no Facebook ou no Twitter. Não tenho nada contra amigos virtuais, mas conheça no dia-a-dia, àquelas que você pode tocar, beijar e abraçar. Que tal uma nova amizade com um morador de rua? E nunca abra mão dos seus poucos e bons amigos. Aqueles da velha-guarda. Que tal marcar um programinha com eles, logo agora no começo do ano?
3. Não tenha metas. Não acredite na máxima que diz “sem meta você não vai a lugar nenhum”. Quem disse que você precisa ir a algum lugar? A vida é uma caminhada (ou uma corrida, se preferir), mas faça o caminho valer a pena. A felicidade não é um lugar aonde se chega, mas um jeito como se vai.
4. Você quer mudar o visual? Mude. A mudança faz bem, mas não ache que é isso que vai te fazer mais feliz. É a alegria do coração que dá beleza ao rosto, e não a beleza do rosto que dá alegria ao coração.
5. Não deixe a religião atrapalhar a sua vida. Decida estar mais perto de Deus e para isso, não corra para uma igreja e sim para o seu quarto. Fale com Ele ali, não existe lugar melhor que um quarto secreto para estar a sós com Deus. Fuja dos beatos.
6. Aprenda a costurar botão, cozinhar feijão, e consertar chuveiro. Nunca se sabe quando precisará dessas coisas.
7. Use menos o computador, o celular e a chapinha. Leia bons livros, escreva uma carta na máquina de datilografia e saia uma vez de casa com seu cabelo natural e/ou sem maquiagem. Cante sozinho. Leia poesias em voz alta. Participe das rodas de piada. Não tenha pressa de deixar a mesa após as refeições. Pegue crianças no colo. Ande sem relógio. Sorria.
8. Não jogue fora a utopia. Ninguém consegue viver sem acreditar que outro mundo é possível. Faça o possível e o impossível para que esse outro mundo possível se torne realidade.
9. Não caia na minha conversa. Aliás, não caia na conversa de ninguém. Faça sua própria lista. Escolha bem seus mestres e suas referências. Examine tudo. Ouça seu coração – geralmente é ali que Deus fala. Misture tudo e leve ao forno.
10. Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. (Filipenses 4:8)
Pensando que durante o ano de 2011, tem que seguir os seus próprios conselhos,
Luciano Bruno
É isso, meus amores! Que 2012 seja um ano repleto das misericórdias do Senhor!
E que tenhamos muitos momentos bons que virarão lindos scraps nas nossas mãos!
Obrigada e todos vcs que passaram aqui este ano e fizeram parte da minha vida!
Amo vcs! Pra sempre! ;)

  • http://www.blogger.com/profile/18029354877224377401 Hellen

    Lari….ainda bem que apesar de tudo, de não estarmos mais no day-b-day da outra, pudemos nos encontrar, scrapear e manter contato, mesmo que virtualmente rsrs Deus nos abençõe e nos proteja. Lov u!!!

  • http://www.blogger.com/profile/05676672199453364194 Cidinha Scarpin

    Só senti que não poderei seguir todos os conselhos porque não possuo uma maquina de datilografia.
    Mas os demais verificarei com carinho… kkkkkkkkkk
    Foi ótimo querida. Bjs

  • http://www.blogger.com/profile/05676672199453364194 Cidinha Scarpin

    Jorge diz: “Vivo no século 21 e você?”

  • http://www.blogger.com/profile/17303122696625112799 Claudia

    Lari nós é que temos que agradecer por tudo de lindo que vc posta ao longo do ano! 2012 tô aí!
    Bjus!

  • http://www.blogger.com/profile/10952069748395043842 GISELE LUCATTO

    AMIGA AMEI TUDO O QUE VC POSTOU,VC É MARAVILHOSA ,OU MELHOR TODAS SOMOS CADA QUAL COM SEU JEITO PARTICULAR. O NOSSO GRUPO É ESTA SALADA ONDE CADA UMA APRENDE COM A OUTRA,A OUTRA ENSINA COM TODA GENEROSIDADE E ASSIM VAMOS TENDO UMA SEMANA MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA.OBRIGADA POR SER TÃO QUERIDONA E NOS AGUENTAR AFINAL QDO SENTAMOS NAQUELAS CADEIRAS VIRAMOS ALUNAS E DAMOS MUITO TRABALHO…..AMO VC…
    UM LINDO NATAL PRA VC E TODA SUA FAMILIA.BJO DE NÓS….RS

  • http://www.blogger.com/profile/12819912324339957229 Nayda Rocha

    Lari, que coisa mais linda este encontro, aqui a gente custa se encontrar 1 vez por mês… não é fácil toda terça hein, muito esforço Braseeeeellll!
    Flor, queria te desejar um Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações e muuuuito scrap! Espero que nossos projetos saiam do “papel”, melhor dizendo dos “e-mails” (rs)!
    Ah, você esqueceu de colocar na sua lista: Ir em todas as feiras de scrapbook para rever minha amiga Nayda hahaha
    Beijos mil!