Oi gente! Estava super ansiosa para fazer este post!! Super. Bom, quem me acompanha faz tempo sabe que eu gosto de fazer um álbum durante a viagem. Isso mesmo, durante! Chego a noite no hotel e faço. Escrevo tudo. Dou um jeito de revelar as fotos pelo caminho! É uma função mas é delicioso chegar de viagem com o álbum pronto. Até fiz uma video aula contando como eu fiz um Smash durante uma viagem a Europa que vc pode ver aqui. Aqui eu mostro outro Smash que fiz também durante uma viagem.

Como vcs sabem, eu me casei há 6 meses. E eu como uma scrapper dedicada queria levar um álbum na nossa lua de mel! Mas é claro que meu marido não deixou! Hahahahahaha. Imagina que lindo seria eu na minha lua de mel fazendo scrap até as 2hrs da manhã! Não, né? Aquele foi um momento que eu tinha para dar atenção para ele e foi maravilhoso! <3

O que eu fiz então, guardei TUDO! Tudinho eu fui colocando em uma pastinha. Quando eu cheguei, terminei meu Smash do casamento, e me animei para o meu álbum da lua de mel! Eu decidi desta vez fazer um Sn@p e não um Smash. Vou contar a principal diferença, o Snap é com garras! E isso facilita a VIDA. Você pode abrir a garra, mudar a ordem, adicionar páginas e plásticos. Nossa, outra vida! E uma coisa legal é que vc pode furar coisas que vc guarda na viagem (mapas, etc) e colocar no meio do álbum! Bom, eu já tinha feito um Snap anteriormente que vc pode ver aqui. Se vc quiser ver os Smashes que eu já fiz clique aqui.

Gente, foi super tranquilo de fazer! Sério, fiz em 3 semanas. E olha que só conseguia pegar nele nos fds. Então, eu super indico para um álbum mais rápido e cheio de memórias. O ideal é que vc faça logo depois que chegou da viagem para que as memórias estejam fresquinhas!!

Sei que vcs vão me perguntar onde eu comprei meu Snap lindo maravilhoso de chevron! Comprei com a fofa da Marília Balbão. Vou colocar o face dela aqui que ela disse que ainda tem uns disponíveis!

E vamos para as fotos? Primeiro a capa (eu fiz uma capinha de plástico, a famosa luva plástica. Mas tirei para fotografar, ok?).

01

Esse tecido de chevron é muito lindo!!

02

Essa torrinha minha vó trouxe do Japão pra mim (oi?) e os penduricalhos comprei em Paris! Fofos!

03

04

05

06

07

08

Comprei um porta retrato que veio com essa fita, claro que guardei!

 

Agora vamos para as página internas. Bom, você vai ver que não é um álbum cheio de técnicas. Mas sim com muito journaling e muitas memórias!!

010

Nosso primeiro passeio pela cidade quando demos de cara com as pirâmides!!!

011

Mesclando as páginas de papel com as de plástico, ficou ótimo!

012

Veja a torrinha pendurada que fofa!

Eu tinha que arrumar maneiras de colocar mais fotos. Uma delas foi colocar uns tags no meio. Ai eu plastifiquei estes tags para não amassar! Ficou lindo!

013

014

Aqui sobre as nossa sessão de fotos. Esta abinha de baixo ela levanta e tem mais fotos embaixo.

015

Amo fotona!

Dentro deste plástico, coloquei o mapa do museu (este vermelho!). Super legal que está aí caso alguém queira ver!

016

Colamos os ingressos dos museus! Eu sempre amo os ingressos!

017

018

019

Esse penduricalho comprei há muito tempo na 25 de março! Não ficou fofo?

Num sábado fomos assistir uma missa na Notre Dame. E foi uma experiência incrível, mesmo nós não sendo católicos! Acho que viagens são para isso, experimentar novas coisas! Ao entrar na missa recebemos este boletim (folha branca). Queria guardar, furei, coloquei na garra. Colei algumas gotinhas nele. Amei!

020

Uma ótima lembrança!

Este foi um dos meus passeios preferidos que nos rendeu lindas fotos. O jardim de Luxemburgo! <3021

022

Olha o detalhe da imagem que fofo!

024

025

Queria colocar mais 2 fotos 10×15 nesta página. Colei uma na outra e plastifiquei. Fiz 2 furos e passei uma correntinha! Ficou super diferente!!

Sempre (sempre!) peço cartões dos lugares que eu gosto em viagem! Por dois motivos, para eu voltar um dia (claro!) e para colocar nos scraps. Assim sempre tenho registro daquele local. Aqui, furei o cartão e coloquei na garra!

027

Se vc tiver indo a Paris, já anota esse restaurante! Hahahaha

Ai gente, imagine um restaurante no 56o andar de um dos prédios mais altos da cidade. Com vista para a torre!!! <3028
Esta página eu amei! Separei todos os thickets de metrô e forrei esta página. Não ficou legal? Viu só, não jogue nada fora!

029

Coloquei o mapa também!

030

Esta página furadinha já veio no snap! Achei linda não quis cobrir muito!

Aqui, furei o mapa dos parques da Disney e coloquei no meio do álbum!031

033

Colei umas fotinhas atrás do álbum!

034

Mais fotona!!

Bom, o projeto não acabou aqui. Ainda tem mais muita coisa linda. Mas vou postar na semana que vem para vcs não enjoarem! Hehehehe. O que acharam?
Gostaram das dicas? Já está pensando na sua próxima viagem?
Semana que vem eu volto com muitas páginas.
Beijos e obrigada pela visita!

  • http://www.scrapbi.com.br/ Gabi Alberti

    Ai que lindoooooooo. Ameeeeeeei ameeeei! Vc arrasa sempre Lari. Ainda to aqui, sem álbum nenhum de quando morava na Inglaterra. hahahaha Sou horrível, eu sei. =P

    • http://www.laribatista.com Lari Batista <3

      Gabi, que bom que vc gostou! Menina, vamos começar esses álbuns! Suas fotos são tão lindas, lembro de quando vc morava lá! Esse snap fiz em 3 semanas! Vamos lá! Heheheheh. Conte comigo se precisar de alguma coisa. Beijinhos

  • Talita Rodrigues Nunes

    Ai, lindo demais!!! Uma das coisas que mais AMO no teu trabalho é que não tens essa de ficar escondendo o jogo. Tu posta fotos de TODAS as páginas mesmo eu AMO ver tudinho!!!
    Já tô ansiosa para ver o resto! Beijos

    • http://www.laribatista.com Lari Batista <3

      Talita, tão feliz que vc gostou!!! Como este não é um projeto de venda, e sim um projeto pessoal meu, acho mesmo que temos que compartilhar e espalhar lindezas por ai, ne? Quem sabe numa dessas eu não acabo inspirando pessoas a criarem! Tem coisa melhor? Hehehehe. É a minha maneira de espalhar amor! Volte na semana que vem, vc vai gostar do resto! Beijos!! <3

  • Bruna Alcântara

    Nossa Lari!!! A coisa mais linda e criativa de se ver, adoro como mistura os plásticos com os papéis. os journalings, os alfabetos adesivos, incrível!!! Uma recordação linda. Estou fazendo meu álbum de viagem, será uma inspiração para mim.
    Beijos

  • Mariana Figueredo

    Como eu admiro o seu trabalho, ou melhor, o seu talento! Parabéns! Beijinhos