Ai que delícia! Semana passada vim mostrar o começo do meu álbum de lua de mel. E como ele ficou enorme, decidi dividir o post em duas partes. Hoje voltei, como o prometido, para mostrar o restinho deles para vcs.

Eu fiquei muito feliz pois recebi muitos comentários super fofos de vocês dizendo o quanto gostaram do álbum! O que me deixou muito feliz. Obrigada pelo carinho, sempre.

Se você quiser ver a primeira parte dele, clique aqui.

Eu amo fotonas, quem conhece meus minis sabe! E eu amei essa, dai escrevi umas coisinhas por cima! Gostei!

035

E quando seu fotografo preferido é seu marido? Perfeito para uma scrapper! <3

036

Quem nunca fez um V virar A? Hehehehe

Saber aqueles plásticos de crachá? Coloquei fotos dentro, furei e coloquei na garra!

039

Uma dica para adicionar mais fotos no meio do álbum!

040

Do outro lado, meu maridinho!

Aqui a página que fizemos do museu do Louvre (que eu achei uma chatisse! Me julguem! Hahahah). Coloquei o mapa do museu dentro do plástico que seria para uma foto 10×15 horizontal. Ficou bem legal! Colei uma foto por cima do plástico!041
Depois de um dia todo no museu (haja paciência!!! hahaha) tivemos a noite mais mágica da nossa lua de mel. Ganhamos de uns padrinhos um jantar num barco no rio sena! Meu Deus, foi simplesmente indescritível! Eu nem conseguia imaginar que estava ali! Foi melhor que o jantar na torre! Hahaha. Pq do barco vc vê a torre, e da torre vc não vê a torre (ce jura?)! Hahaha. Ao final do passeio ela chega na torre e bem na hora cheia, quando a dama de ferro começa a piscar! Foi muita emoção que as fotos não traduzem! Imagens que estão na nossa memória para sempre!

042

Essa página preta é o menu do jantar. Furei e coloquei ali.

Foi muito legal guardar esses itens durante a viagem. Várias pessoas viram as fotos desse tomate verde e perguntaram o que era o prato, foi só abrir o menu e estava tudo ali! =)

043

Ali no cantinho superior ainda coloquei o trajeto do barco pelo rio.

No outro dia fomos até Versailles conhecer o castelo e os jardins! Ganhamos um mapinha lá também! Cortei o plástico das fotos 10x15cm ao meio. Fiz um corte embaixo e encaixei o mapa. Ficou diferente do resto! Amei essas páginas de Versailles. Coloquei o thicket do trem que pegamos e os ingressos do castelo!

044

Foi o único journaling que eu não fiz ainda!! =( Mas vou fazer!

045

Olha aí o thicket do trem!

047

As fotos deste dia estão lindas!!

Dividi as páginas em fotos do castelo e fotos do jardim! Eu gostei do castelo, mas eu AMEI os jardins!! Demais!
048

Fiz uma pagininha que coloquei um plástico de crachá com um adesivo de bicicleta que eu tinha! Achei que ficou fofo!

049

Quando você abre esse tagzinho vê outra foto e a foto da bike inteira!050

E aqui as últimas fotos do jardim e do nosso cadeado! Sim, eu sei que não é politicamente correto colocar cadeado nas pontes do Rio Sena. Sabemos que os barcos enroscam nas chaves no rio! Mas nos colocamos nosso cadeado (shame on us!). Hahahaha. Fiz o cadeado aqui no Brasil, mandei escrever nossos nomes e prendi umas fotinhas fofas! Foi uma emoção enorme! E fizemos bem rapidinho com medo dos guardas! Hahahah.051

Coloquei plásticos de crachá e coloquei fotos por baixo. 053

E eu queria muito uma fotooooona do cadeado! Então, fiz uma página que “abre”. E assim a foto do cadeado ficou grandona mesmo! Eu amei esse detalhe. Nunca tinha feito isso em snap! E ai, gostaram?054

Este dia do cadeado já estava chegando ao fim da nossa viagem! Então voltamos a champs elysees para umas comprinhas e passamos a tarde na torre nos despedindo dela! <3

055

Coloquei um tag no meio plastificado como fiz anteriormente.

057

Mais fotona!!

058

Pendurei uma torrinha! Ficou fofa!!

060

Quem me acompanhou no Snapchat durante a viagem sabe que no último dia tivemos uma surpresa! No dia dos namorados, eu dei para o Renan de presente um jogo do PSG na nossa lua de mel! Compramos os ingressos que eram para o último dia da viagem! Quando estávamos saindo para ir ao estádio, meu cunhado nos avisou pelo whats que o jogo havia sido no dia anterior. Que ele até assistiu o jogo aqui no Brasil! Eu não acreditei pois havia conferido os ingressos antes de sair do hotel. No ingresso tinha escrito com letras minúsculas “consulte o site para saber se a data do jogo será alterada”. Resumo, como o dia do jogo estava chovendo, a partida foi alterada para a véspera. Nos mandaram um email no dia do jogo 3 hrs antes nos avisando que ele havia sido alterado. Estávamos em lua de mel, claro que não abríamos nosso email de hora em hora! Enfim.. perdemos! Eu chorava muito, muito! Pois esse era o passeio que o Renan estava mais esperando! Compramos camisas, estávamos super animados! E aqui no Brasil NUNCA um jogo mudaria de data por causa da chuva né? Hahaha. Bom, uma história para contar! Hoje rimos muito, mas na hora foi triste! É claro que não temos fotos deste fato (a última coisa que eu queria era uma foto!). Mas como foi um fato importante achei que deveria aparecer no meu álbum. Eu pedi uns adesivos na loja do Paris, então cole eles na página e escrevi tudinho! No fim, eu amei! 061Veja como ficou legal essa “estampa” do PSG!

062
Aqui continuo a história. Nesse balãozinho, o Renan vai escrever o que ele sentiu nesse momento! Hahahah. Ao lado já a página do aeroporto!

063

Vai escrever um dia…! #oremos!

064

Coloquei os thickets do trem que pegamos para ir da cidade ao aero!

065

E esse merci que tinha no adesivo? Perfeito!

 

Ao final fiz uma página com as passagens e com esse “adore” que eu nem lembrava mais que tinha! Hahaha.

066

068

Um belo jeito de nos despedirmos destes dias incríveis!

Meu carimbinho Scrap Goodies! <3070

071

Pq essa lua de mel tem que continuar, né gente?

E assim eu terminei o nosso álbum de Lua de Mel.

O que vcs acharam? Me deixem um comentário aqui que eu AMO ler!

Obrigada pelo carinho de vcs!

Com amor,

Lari Batista <3

  • Carla Rossi

    Maravilhoso o álbum Lari, mas o que mais me encanta no teu trabalho, é como você consegue unir tão lindamente as cores, com journaling, com fotos e um monte de frufru e ainda assim tudo ficar leve, lindo e super gostoso de ver <3 Parabéns!

  • Talita Rodrigues Nunes

    Ai, que lindeza! Teus álbuns são pura inspiração! E álbum de viagem é tudo de bom, né? Tão bom poder viajar de novo cada vez que a gente folheia o álbum…