Oi gente, tudo bem? Como vocês estão?

Hoje vim mostrar meu Snap de viagem! E já aproveito pra falar do nosso álbum que eu lancei nos últimos dias, o 2016 in review! Faremos um álbum estilo Snap com plásticos com divisórias (assim como os que eu usei no meu álbum de viagem). A coleção que usarei foi a mesma deste álbum de viagens! Essas menininhas de óculos são muito fofas! Se você tiver interesse em mais detalhes do projeto 2016 in review, clique aqui.

Agora vamos para meu álbum novo? Ai que delícia, sempre amo vir mostrar para vocês álbuns de viagens! Amo! Quem me acompanha no insta viu que agora no mês de agosto fiz uma viagem, e como sempre guardei muitas coisinhas pra fazer um álbum lindo! Na nossa lua de mel, fiz um sn@p e eu amei. Achei mais prático do que Smash. Se você quiser ver tem o Sn@p da lua de mel aqui e aqui. E tem Smash de viagens aqui e aqui. Bom, já deu pra ver que eu amo álbuns de viagem ne? Até já fiz uma vídeo aula contando como fiz o meu smash durante a viagem, veja aqui sobre a vídeo aula.

Durante a viagem fui juntando todas as coisinhas que eu queria colocar no álbum. Cheguei e uns dias depois comecei a aventura de relembrar aqueles dias deliciosos! Demorei cerca de 20 dias para fazer o álbum. Eu vou fazendo algumas páginas e revelo algumas fotos. Depois volto a fazer novas páginas. Não deixo para revelar tudo no final, fico curiosa pra ver logo com as fotos. Neste caso, revelei em 5 partes! É uma boa dica não deixar tudo para o final, se não desanima!

A capa foi a última coisa que eu fiz, e ela ficou assim. Ai eu amei demais! Quis deixar bem em evidência as 5 cidades que visitamos! Acho que consegui! Heheheh.

snap-europa-1

 

Uma coisa que marcou demais essa viagem para mim foram as diversas moedas diferentes que tivemos que usar (euro, coroa tcheca, florins e voltamos para os euros. Hehehe). Claro que guardei algumas moedinhas e notas para usar no álbum. Achei que fosse legal registrar isso logo na capa.

snap-europa-3

snap-europa-2

 

Coloquei até uma nota de 2000 florins! <3 #ryca Hahahaha

snap-europa-4

Não me pergunte quanto vale isso, preciso consultar meu app conversor de moedas! Hahahaha

Esse adesivinho também comprei na viagem. Diz algo como “embalado com amor”. Achei lindinho.

snap-europa-5

Sempre vou procurando coisas fofas para pendurar para fora também! Os deste álbum são os mais fofos que já pendurei! Esse cogumelo compramos em uma loja de brinquedos tchecos típicos. O coração “copiei” de uma amiga que acabou de voltar da Alemanha, ela trouxe um igual para pendurar no álbum dela. Não ficou fofo?

snap-europa-7

A vendedora disse que tá escrito “de coração”, ou algo assim! Eu acreditei! Hahahaha

 

 

Esse carimbo eu comprei lá também! É um carimbo que vc monta o que quer escrever. Eu montei ele assim e acabei usando no álbum todo. Achei que combinou! Hehehe.

snap-europa-8

 

Veja como ele ficou lindão “de lado”.

snap-europa-6
Vamos pra parte de dentro? Na primeira página coloquei as passagens e os thickets do trem aeroporto – centro.

snap-europa-9

Essa moeda são uma daquelas que compramos em máquinas, sabe? snap-europa-10

 

Já no primeiro dia fomos assistir a um jogo do Bayern, assim sem planejar! Hahaha. Segundo Renan já podíamos voltar naquele dia que a viagem já tinha valido! Sempre gosto de comprar alguns postais. Esse aí de Munique é aqueles “3d”, não sei como fala! Hahahaha. Quando acho compro desses, acho fofo!

snap-europa-11

Para comprar qualquer coisa dentro do estádio você precisa desse “Arena Card”, claro que foi pro scrap! ;)

snap-europa-12

Cenas de um dia típico em Munique: surfistas em um canal e cerveja!

snap-europa-13

Amo fazer esses “abre, levanta, fecha, abaixa”. É uma maneira de colocar mais fotos no álbum. Por baixo no cantinho esquerdo tem um mapa da cidade. snap-europa-14

Amamos tanto esse tal de English Garden que voltamos! Nesse detalhe do relógio é um postal.

snap-europa-15

Nosso amigo tomando um banho “de boa”. Hahaha.

snap-europa-16

Amo fotão né? E mais uma bolacha de um dos restaurantes mais tradicionais de Munique, o Augustiner.

snap-europa-17

snap-europa-18

Quando abre a pagininha tem mais fotos atrás.

 

 

Nesta última página de Munique coloquei mais um pedaço do mapa, cartão do Hotel e thicket do metro.

E ai, chegamos em Berlim!!snap-europa-19

Usei mais um daqueles postais “3d” (juro que não sei como fala isso! Hahaha. Não deve ser 3d, mas Ok). Essa fotinha tiramos em uma cabine de fotos. Mais pra frente tem mais. snap-europa-20

 

E ai adivinha, chegou o dia do nosso aniversário de casamento! <3 Escolhemos nos dar de presente uma sessão de fotos em Berlim no dia do nosso aniversário. Achamos a Grazi Diez na internet, e acredita que ela é daqui de Londrina? Amamos fotografar com ela, super divertida e conhece muito bem a cidade! Eu recomendo! Afinal, ninguém vive só de selfie né gente?

snap-europa-21Ai comecei com uma fotona!

E esse thickers fofinho!

E esse thickers fofinho!

Coloquei vários plásticos com algumas das nossas fotos preferidas!
snap-europa-23

O muro tinha que ter uma partezinha especial ne?snap-europa-24

Esse papel que eu plastifiquei é uma página que simula um passaporte que você deveria ter para passar de um lado para o outro. O rapaz ia carimbando e explicando sobre os checkpoints que cada carimbo simboliza. Ai que lugar cheio de história!!snap-europa-25

snap-europa-26

 

Uma coisa que AMAMOS nesta cidade são as cabines fotográficas. Elas não são como essas que costumamos ver em metros, etc. Elas são com revelação analógica! Gente, sério, é demais! Super vintage! Hahaha. Fizemos a festa! Queria ficar lá o dia todo, claro! #masnãodeu

A página ao lado foi sobre nosso jantar de comemoração! Resolvemos celebrar jantando na torre de Tv. Uma vista incrível dessa cidade linda!

snap-europa-27

E aqui tinha mais fotinha!snap-europa-28

Ali embaixo um journaling.

snap-europa-29

No último dia de Berlim fizemos um tour por vários pontos da cidade. Fiz essa página decorada e depois só coloquei plásticos com fotos. Quando você tem muitas imagens isso ajuda bastante!!snap-europa-30

Essa moeda também é uma daquelas que compramos nas máquinas. Ao lado, os thickets de metrôs que usamos. snap-europa-31

E aí já vamos pra Praga!snap-europa-32

 

Mas Praga, Budapeste e Viena vão ficar para o próximo post! Tenho certeza que você já enjoou da “minha voz” por hoje! Hehehehe.

E aí, o que está achando do álbum até agora? Promete voltar pra ver a segunda parte? Te espero na próxima semana!

Beijos e um ótimo fds!

  • Fernanda Goncalves

    O que dizer de tanta coisa linda …… No mínimo parabéns !!! Registros maravilhosos !!!
    bjs de sua fã !!

    • http://www.laribatista.com Lari Batista <3

      Fer, querida!! Que bom que vc gostou. Fiz com amor, e registrar esses momentos em um álbum assim colorido é delicioso ne? Obrigada pelo seu carinho! Beijos

  • http://somelhora.com.br/ Talita Rodrigues Nunes

    Amo! Amo! Amo álbuns de viagens! Ainda não fiz um Snap, mas pretendo fazer em breve ;)
    O seu tá lindo! Quero ver o resto!

    • http://www.laribatista.com Lari Batista <3

      Oba! Que bom que vc gostou Talita! Quem sabe o meu te inspira para começar logo o seu né? Hehehe. Vou torcer! Fique de olho que estou me programando para voltar na próxima semana com o resto! Vc vai amar! Beijos e bom fds!

  • solaine caldeira

    Fotos… eternizando momentos! amo demais… lindas