Oi Gente! Tudo bem? Bom.. este fds aconteceu mais um Scrap Rancho! (Se vc quiser se lembrar do primeira clique aqui!) Bom.. o que é o scrap Rancho? Não é um evento da Papel de Papel nem uma aula.. é apenas um grupo de amigas que se encontram para passar o dia juntas. Para conversar, para dar risadas, para sentirem-se amadas e de quebra ainda fizemos scrap! Delícia, não? O Rancho é da Lu Pessoa e fica em Assaí! É sempre uma delícia! Desta vez foi um misto de alegria e saudades. Agora não tivemos a Fer ao nosso lado.. 7 meses depois da primeira edição ela não pode mais estar conosco. Tudo lá nos lembrava a sua pessoa.. cada lugar.. cada foto que tiramos na primeira edição. Aii aiii.. difícil! =(
Presentinho fofo que a Gi nos deu! Já estava
na mesa antes mesmo de chegarmos!
Olha esta mesa de café da manhã.. neste solzinho..
neste lugar maravilhoso! Delícia!
Olha esse chá.. além de lindo era uma delícia!
Fomos pro solzinho nos esquentarmos!
Todas nozes!
Uma bolsinha mto fofa que eu e Mami fizemos
para as meninas! Acho que elas gostaram!
Acho que sim, né?!
Pq aluna querida quando vê uma blusa com cara de
scrap compra 2. Uma pra ela e uma pra professora de scrap!
Como não amar??
Conheci o Fernando! Finalmente! Até
descemos a rampa de grama sentados na tampa
do lixo, né Fer?
De manhã seguimos um sketche e fizemos scrap.
A tarde tivemos aula de patch com a Regina. Chique, né?
Olha que linda ela de professora! E não era de física.
Hahaha!
Preparou tudo com MUITO carinho!
Teve até sorteio. Minha mamis ganhou! =)
Gi e Rê!
Agora com a outra Rê!
Lindas!
Amigas de infância que se encontraram no scrap!
Gorgeous!
A mesma pose! Aii aiii.. =(
E esta foi a página que eu fiz! Simplezinha mas eu gostei!
Cristais! A cara da Narcisa!
Tecido igual ao da toalha do pic nic!
Tenho que escrever!
Costurinha!

É isso, gente!
Nosso dia foi uma delícia! Naquela cidade do Sol Nascente! Hahahahahah! Quem foi sabe do que eu estou falando!
Boa semana para nós!
Beijos

  • http://www.blogger.com/profile/08196624241433129853 Angela PLastina

    Amiga mais uma vez o nosso encontro foi maravilhoso. Tirando a falta que a Fer nos faz.
    Lari você ficou lindissima nas fotos…aff .
    Amei este dia e ele foi melhor porque você estava lá.
    Beijos
    Angela

  • http://www.blogger.com/profile/10952069748395043842 GISELE LUCATTO

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • http://www.blogger.com/profile/10952069748395043842 GISELE LUCATTO

    NOSSO DIA FOI REALMENTE UMA DELICIA,ESPERO DE VERDADE QUE VCS TENHAM GOSTADO,TUDO FOI PREPARADO COM MUITO CARINHO PARA QUE FOSSE UM DIA AGRADAVEL.A AMIZADE E ALEGRIA QUANDO NOS JUNTAMOS FEZ TODA A DIFERENÇA E ASSIM SUPERAMOS A SAUDADE COM MAIS TRANQUILIDADE NO CORAÇÃO DA NOSSA QUERIDA FER QUE FEZ TANTA FALTA NESTE DIA.
    UM BJO ENORME QUERIDA.OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE.( SEU E DA SUA MAMIS)
    BJO ENORME NO SEU CORAÇÃO…..

  • http://www.blogger.com/profile/16708986066399412927 Ana Amancio

    Aaaaaaaaaaaa que saudade de vcs!
    A Angela tá com cabelão de novo? EBAAAA #linda como sempre.
    Quase três meses sem a nossa querida Fer, e a cada dia que passa a saudade fica pior, mas com certeza ela está olhando por nós em lugar lindo ;) **Amei as pages…

  • http://www.blogger.com/profile/12819912324339957229 Nayda Rocha

    Nossa Lari, que delícia esse Scrap Rancho.. deve ter sido ótimo!!!
    beijos

  • http://www.blogger.com/profile/18048562337063938171 Scrapbykit

    Larissa
    Há algum tempo visito seu blog, mas nunca comentava (falha minha). Acho tudo muito lindo por aqui. Vc é beeeem talentosa.
    Estou escrevendo agora pq também quero trocar uma ideia com você (se possível claro). Há algum tempo vi um post em q vc comentou de um curso sobre a Cricut. Eu também tenho a Cricut e tenho me esforçado para dominá-la…kkkk… doce ilusão. Outro dia tentei usar a função Center Point, mas não deu certo, apesar de ter seguido os passos do manual, ela não centralizava. Isto está me incomodando…rsrsrs. Daí me lembrei do seu curso e pensei vou escrever p ela e ver se ela já usou, se sabe algo.
    Então é isto, se puder me dar um oi, agradeço.
    Bjim e mais uma vez parabéns por tudo q vejo aqui!!
    Flávia