Hoje passei por uma experiência incrível! Fui convidada pela minha amiga Ângela Plastina para dar um projetinho de scrap para as crianças que são atendidas pelo Hospital do Câncer. Esse projeto lindo é executado por ela e pela Carol Fonseca e foi para ele que arrecadamos papéis no #lançamentoLariBatista!

Bom, eu amo criança e sabia que eu iria me divertir! E foi realmente o que aconteceu! Foi delicioso poder amar aquelas crianças, pq sim.. é isso que eu faço com o scrap!

Para que você entenda um pouquinho do que foi tudo aquilo segue algumas fotos!

(No final do post tem as maneiras como vc pode ajudar este projeto! Não deixe de ler!)

Primeiro, fizemos scrap com algumas crianças numa salinha!

DSC_0155

DSC_0156

DSC_0157

DSC_0159

E ai eu conheci o Miguel e foi amor a primeira vista! <3

DSC_0169

E essa mãozinha segurando o papel! Ahhh nããão! Muito amor!

DSC_0154

E aqui a turma toda!

DSC_0181

Depois fomos aos quartos fazer scrap com as crianças que não puderam ir até a salinha!
E essa é a Nicole, outra linda e querida que eu conheci!

DSC_0185

E aqui eu com a minha amiga e futura madrinha que eu tanto amo! Amiga, obrigada por mais esta oportunidade maravilhosa que vc me deu! Esse seu ministério é lindo e um jeito maravilhoso de servir ao nosso Senhor! Voltarei mais vezes e conte sempre comigo!

DSC_0188

E aqui o projeto que fizemos. É claro que o scrap é um pretexto! Mas as crianças amaram! Fizemos um placar para que eles possam “chutar” o resultado do próximo jogo! Como vcs viram, eu errei meu palpite para o jogo contra Camarões! Hahha! Mas agora eles vão trocaram o escrito “Camarões” por “México” e já fizeram seus palpites! Teve até criança apostando no 6×0! Hahaha. Amo!

DSC_0938

DSC_0939

DSC_0940

Eu postei umas fotos falando da minha visita e recebi muitos comentários de pessoas querendo ajudar, o que me deixou muito feliz! Então vou colocar aqui algumas maneiras.

Como ajudar:

  • Você pode ajudar doando materiais de scrap. Pode ser retalhos de papéis, ou aquele papel antigo que vc nunca vai usar sabe (nós sabemos que nunca vamos usar mas insistimos em guardar)! Você pode doar também materiais que não usa mais.. aqueles furadores que vc aposentou depois que comprou uma Silhouette, aqueles carimbos que nunca foram usados! Gente, eu sei que vcs tem isso aos montes! Vamos praticar o desapego por uma boa causa? Se vc tiver esse material na sua casa me envie um email (hello@laribatista.com) que eu te passo o meu endereço e você despacha pra cá! Se for de Londrina combinamos como podemos nos encontrar! Super simples!
  • Você pode ajudar sendo um voluntário. O Hospital do Câncer de Londrina precisa de voluntários. Caso você tenha disponibilidade para ajudar, procure a Assistente Social do Hospital. Pode ser que você não seja escalado para este projeto, mas tem muitos outros. Hoje, enquanto eu estava lá, uma funcionária comentou que precisava de alguém que saiba fazer bijuterias! Olha só que oportunidade bacana. Você fará entrevista com a assistente e caso esteja apto participará de um treinamento para ser voluntário! Lá as coisas são muito sérias e é assim que tem que ser né?
  • Você pode ajudar com idéias. Viu um projetinho fácil e rápido! Mande para as meninas! Elas sempre precisam de idéias. Lembrando que geralmente são crianças de 4 a 16 anos. A faixa etária é muito ampla. Por isso não pode ser uma coisa muito difícil mas tem que ser interessante. Viu um projetinho no pinterest que você gostou? Mande pras meninas! Elas vão amar as idéias! Envie um email para angela@moln.com.br
  • Você pode orar por este projeto. Orar pela vida das crianças e pela vida dos voluntários que se dedicam nesta obra! Aliás, esta é a maneira mas eficaz de você ajudar! :)

É isso, queridos!

Esperam que vocês tenham gostado e tenham sentido um pouquinho da emoção que eu senti hoje!

Beijos e até logo!

 

 

  • Carolina Fonseca

    Lari, foi muito bom te-la hj conosco la! volte sempre.. bjo Carol

  • paulineincutto

    Parabéns pela iniciativa! Com certeza você fez a diferença na vida dessas crianças! Deus te abençoe sempre! Bjs…