Olá queridos. O post de hoje é muito especial. Especial pq agora falta menos de 1 mês. Temos apenas 30 dias para o tão sonhado 30 de agosto!

DSC_0373

E ele é especial pois venho mostrar uma parte muito importante de um casamento, o convite! Como 99,999% dos nossos convidados já estão com eles em mãos, decidimos mostrar aqui para vcs (nos perdoem os 0,001%! Hahaha)!

Muitas pessoas estavam curiosas para saber se eu faria meu convite. A resposta é: NÃO! Hahaha. Por incrível que pareça eu sempre sonhei com um convite clássico, branco, grande, nome dos convidados à mão. Muitas coisas do nosso casamento vão fugir do convencional, mas eu acredito que algumas coisas devem ser clássicas. (É claro que esse é a minha opinião! Já vi convites super diferentes e lindíssimos por aí!)

Fui em muitas gráficas em Londrina e pasmem, algumas estou esperando o orçamento até hoje. (Y) Não fui bem atendida na maioria delas. Acho que tem muitas noivas se casando por aqui, não precisavam de mais uma! Hahaha. Até que eu recebi de indicação de uma amiga a Fabiana Costa. Ao chegar no seu ateliê me apaixonei por ela e pelo seu trabalho. Ela faz muitas coisas na silhouette (não trabalha só com casamento) e me deu mil ideias! Enfim, uma super profissional. E eu fiquei torcendo para que o orçamento dela fosse bom. E adivinhem.. foi quase 25% mais barato que nas outras gráficas. Ou seja, amigas noivinhas, vcs precisam conhecê-la.

Como já disse aqui, escolhemos um tecido para o nosso casamento. Ele faz parte da identidade visual do nosso dia. Então eu queria muito que tivesse a nossa estampa. Pq assim gente, a pesar de sonhar com um modelo tradicional de convite ele não poderia ser muito formal. Pra mim o convite conta como a festa vai ser, e nossa festa não vai ser muito formal. Então ele precisava ter um toque da nossa cara e do nosso jeito.

E quando vc está se casando com o designer mais criativo do brasel, tudo fica mais fácil! Hahaha. O design do nosso convite ficou por conta do meu amor, claro! As chaves estão sendo usadas em vários detalhes do nosso casamento, então elas precisavam aparecer!

E aí meu amor me chega com esse convite todinho feito na proporção auréa (#choraSteveJobs). Fala sério, gente? Hahahaha! Eu amei tudo, tudinho. Ele entendeu o que estava na minha cabeça e colocou seu toque nesse projeto que ficou maravilhoso!

Mandamos para a Fabi e ela fez! Não recebemos nenhuma prova, então estávamos com um friozinho na barriga! Quando eu peguei ele na mão, quase chorei. O convite ficou muito, muito, muito mais bonito do que nós sonhamos. Fabi, obrigada por realizar nosso sonho. Vc é demais!

Vcs já devem estar cansados desse blá blá blá, então vou logo mostrar! Optamos por um modelo quadrado com um papel bege bem claro! Esse “bico” deixa ele muito chique!! Hahaha

DSC_0227

Sou muito apaixonada por ele! <3 Já quero enquadrar pra minha casinha!

Esse lacinho não estava no nosso projeto inicial. Mas foi uma sugestão da Fabi que nós acatamos e amamos.

DSC_0228

Estávamos bastante inseguros com relação a essas bolinhas e as chaves no relevo seco. Mas ficou PERFEITO! Super fofo, delicado e lindo! <3DSC_0229

E dentro queríamos alguma coisa que quando as pessoas abrissem tivesse uma surpresa! E é justamente essa a cara que as pessoas fazem quando abrem, de surpresa. O tecido impresso por dentro ficou perfeito. Muitos perguntam se é o tecido colado mesmo! Heheheh.

O versículo que meu amor escolheu não poderia ser melhor! <3

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Efésios 3:20

DSC_0232

As chaves apareceram certinho na aba do envelope! Tudo pensadinho!! <3

A moldura de craft ficou perfeita com o estilo do nosso casamento!

DSC_0233

 

A escrita ficou em um tom de azul lindo e cinza escuro. Ela é em “auto relevo” (não sei se é assim que fala!) e ficou linda! DSC_0234

DSC_0237

Ai ai.. suspiros de amor! <3

Como eu disse no começo, acredito que algumas coisas tadicionais não fazem mal pra nenhum convite. Eu sempre sonhei com uma escrita à mão. Acho mais carinhoso com os convidados (e chiquérrimo!!!!). Eu e o Renan somos apaixonados por lettering, então essa parte “hand made” teve tudo a ver com a gente. A indicação da calígrafa veio da Fabi mesmo. Pedi a melhor da região! Hehehe. Ela me indicou a dona Irene (de Cambé) que tem uma letra impecável. Me apaixonei pelo trabalho dela!

DSC_0238

 

E assim completamos o nosso sonho de convite. Todos diziam que uma das piores tarefas de um casamento era a entrega dos convites. Pra nós foi super tranquilo (deixamos alguns em portarias!). Mas é incrível a reação das pessoas ao recebê-lo. Estamos muito felizes!

E queremos aproveitar e convidá-los para conhecer o site que fizemos para o nosso casamento! O www.larierenan.com! Contamos juntos a nossa história e colocamos algumas fotos. Está lindinho. Corre lá e nos deixem um recadinho! ;)

DSC_0261

Um pedacinho do meu Smash. Eu volto pra mostrar!!

É isso, gente. Na próxima eu volto com o presente dos padrinhos, ok?

Caso você queira acompanhar os outros posts do casamento eles estão aqui!

100 dias – save the date

90 dias – agenda da noiva

80 dias – álbum de receitas e convite chá de cozinha

70 dias – pre wedding

60 dias – chá de cozinha

50 dias – chá de lingerie

40 dias – Smash de casamento

Obrigada por todas as mensagens carinhosas que temos recebido! Estamos muito felizes.

Contamos com as orações de vcs! <3

Beijos, com amor!

 

  • Aline Martins

    Lindo Lindo Lindo Arrasou! Ai que friu na barriga que não deve tá rsrsrs beijão Lari

  • Cinthia

    Eu já estava ansiosa pelas noticias do casamento e fotos dos preparativos. Ficou lindíssimo o convite, bem original, a sua cara!Beijos,