..Senta que lá vem foto!

Gente, a feira de Brasília foi incrível! Bom.. pra começar eu dei aula no stand mais lindo do mundo, né? Era uma banca de feira mesmo…

Todos os recados eram escritos em quadrinhos assim.. Cute!

Como assim, Bial?! Quem mais nesse Brasil sorteia uma Cricut Imagine em feira? Só a Lugar de Papel mesmo!

As aulas foram uma delícia! Pude conhecer pessoas que nem nos meus melhores sonhos sonharia conhecer! E é claro que em TODAS as fotos que eu estou dando aula eu estou falando! Se eu já falo mto qndo não estou dando aula.. imagina quando estou! Olha que professora séria! E a responsável por tudo isso foi a Pat, que cuidou de cada detalhe de tudo aquilo lá! Pat, parabéns! Vc foi impecável! E eu perguntei pra ela.. quem teve a ideia do stand.. dai ela “Não.. fui eu mesma! Eu tive a idéia, depois fiz uma maquete!” Oi?!

Essas foram as teachers que deram aula pela loja! Timão, né? Não.. timão não pq isso me lembra uma ooooutra coisa! Hahahah! #dansoulfinefeelings

A Si Beniste que é um amor! No sábado de manhã fomos pra Taguatinga! Eu falei que estava indo pra Brasília fazer o João de Santo Cristo, não falei? Hahahaha! E no sábado eu descobri o babado de Taguatinga! Gente.. é tipo a 25 de março mas menos amontoada! AMEI! Tá.. eu acho que o João de Santo Cristo não foi pra Taguatinga fazer compras no Tagua Center.. mas, enfim.. ele não sabe o que perdeu! E aqui eu e a Carol com as nossas compritchas! Olha a gente no coquetel que teve na sexta a noite! #achochique #phynas E olha só.. vc ainda tem a oportunidade nestas feiras de encontrar pessoas maravilhosas! Aquelas que vc fala o ano inteiro via Twitter, Face, Scrapdiary, email.. enfim! E nesta feira em especial encontrei tanta gente que veio me agradecer pelas bolsinhas! Foi tão lindo.. e dai elas ganharam outro presentiiiinho.. como eu já disse antes! Bom, vamos começar pela querida ímpar!

Olha essa foto que linda, Ca!

Fabiii.. lembra do nosso combinado, né?! Hahahah! Marcinha uma queridíssima que sempre diz coisas bonitas no Twitter!!! A Megui gravidíssima! A Goodies era nossa vizinha da frente! #fali, né?! Conheci pessoalmente a Nayda, uma linda e querida! E além de tudo isso que a feira teve de bom ela foi em Brasília! E é claro que nós fomos fazer nosso dever cívico e visitar os pontos mais importantes da cidade..

A minha primeira viagem de avião qndo eu era cça foi presente da minha vó.. e nós fomos para BSB! Já tinha visitado tudo isso.. mas voltar agora foi mágico! Eu sou apaixonada por estas curvas! E esses meus amores estão morando lá em BSB agora! Minhas modelos preferidas… tão longe!

E é claro que gente de cidade pequena tem que comer nos lugares que só tem em cidade grande.. #outbackfeelings #iribs

E por falar em comida.. o que é um restaurante que chama Mangai? Alguém me explica que até agora eu não entendi aquele monte de comida maravilhosa naquele lugar lindo com aquela vista incrível!

Fomos ver o Abapuru.. e é claro que eu tirei uma fotinha proibida!

E no domingo pudemos conhecer o Palácio do Planalto! Foi tipo.. amazing!

Essa é a sala que a presidente faz a reunião com os ministros.. a cara!!

E aqui.. tcharam! É o gabinete da mulher, gente! É nessa cadeira que ela senta! Hahahah!

Meu pai serviu em BSB, e ele fica todo emocionado quando vê os dragões.. e esse virou bem na hora que nós chegamos pra tirar foto! Olha que feliz que ele tava (meu pai, não o dragão)..

Eu dei uma entrevista no Palacio do Planalto mas foi coisa rápida…

Minhas meninas, Brasília não será mais a mesma! Amo vcs! Mais que scrap!

E agora eu queria fazer 3 agradecimentos especiais..
O primeiro vai pra Ju! Querida agradeço a Deus por vc ter entrado na nossas vidas! Obrigada pela oportunidade e paciência que teve comigo em todos estes dias e nos meses que antecederam esta feira! Deus sabe dos nossos planos… obrigada por tudo! Amo vc!

O outro agradecimento vai pra essa família Buscapé que nos hospedou com tanto carinho e que chegou a nos carregar por 200km em um único dia! (não é brincadeira!) Hahahah! Sentimos a falta de vcs! Obrigada por tudo! Ahh.. e esse lugar liiindo chama.. como chama mesmo? Hermida Dom Bosco eu acho.. e era para chegarmos para ver o sol se por.. mas é claro que eu sempre atrasava todo mundo.. chegamos ao anoitecer! Hahahah!

E o último vai para os milhares da candangos que ajudaram a construir essa maravilha! You rock!

É isso!

Brasília, até o ano que vem!

  • http://www.blogger.com/profile/12819912324339957229 Nayda Rocha

    Oie Lari,
    ficaram lindas suas fotos, quanta coisa legal você conheceu!
    ah, adoreeeei te conhecer, adoro seu estilo e seus trabalhos, e agora gosto ainda mais porque você é uma fofa!
    beijos

  • http://www.blogger.com/profile/04866474868253916813 Fabi Moraes

    Hahaha! Adorei! Mas olha, eu não combinei nada não!!! Queridona, você vai brilhar nesse concurso, vc vai ver!
    Beijo enorme!

  • http://www.blogger.com/profile/00064552614179923262 Marcia Valesca

    Já é 2012??? Pode vir!!!
    Adorei você e seus mimos especiais.
    Você arrasou querida!
    bjs

  • http://www.blogger.com/profile/07232900881731473441 Débora

    Lindo o post.
    Saudades amiga…

  • http://www.blogger.com/profile/06653712826705247078 Juliana

    Saudadeeeeeeee, Lari! Foi muito bom ter você por aqui e aprender mais!
    Eu que sou feliz demais por ter você e essa família toda na minha vida!
    Bjos!

  • http://www.blogger.com/profile/15296983819270389323 Yara Faleiros

    Que show, Lari!!
    Imagino como o pessoal de lá deve ter amado o seu trabalho!!
    Parabéns!!
    bj

  • http://www.blogger.com/profile/13821399047139825375 Christine Lourdes

    passei para conhecer seu blog e ver as maravilhas que vc faz
    e o sucesso da feira ….
    ai queria estar la . bjs

  • http://www.blogger.com/profile/17303122696625112799 Claudia

    Gostaria muito de ter ido!
    “Minina” eu ameeeeeeeei prinicpalmente o mini!
    Que coisa mais delicada e linda!
    Vou escolher as fotos agora!
    Bjus!

  • http://www.blogger.com/profile/15662183604093328119 pris

    miga pensei em vc ontem…. está td bem? adorei suas fotos de brasília!!! vc tá mto chique dando entrevista no Palácio do Planalto hahaha

  • http://www.blogger.com/profile/16535064247190476193 Lugar de Papel

    Ahhh, adorei seu post! Que saudade!!!

    Obrigada por tudo!
    Ano que vem tem mais!
    Beijos